TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir sua satisfação, a Loja Mix Routes criou uma política de devolução e reembolso com base no Código de defesa do consumidor, que esclarecemos abaixo.

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: contatos@mixroutes.com

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas:

1. Desistência da Compra

2. Defeito do Produto

1. Desistência da Compra

Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da Loja Mix Routes, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Mix Routes não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de devolução deve ser prontamente comunicado à nossa central de relacionamento, e-mail contatos@mixroutes.com, os custos da devolução  correrão por conta da nossa empresa, ou seja, devolução gratuita.

Verifique abaixo as condições para desistência da compra:

1.1 Produto NOVO;

1.2 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

1.3 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

1.4 Produto acompanhado de toda a documentação acompanhante ao produto(manuais, guias, cds de instalação, etc);

Instruções para devolução por desistência da compra:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa central de relacionamento via e-mail: contatos@mixroutes.com. O produto deverá ser remetido por encomenda Pac ou sedex e ou por transportadoras legalizadas, com aviso de recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Loja Mix Routes não aceitará a devolução do produto.

1.6 Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

a) Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de crédito, transferência de valores ou débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Loja Mix Routes se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada a Loja Mix Routes antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

1.7 A restituição de valores por iniciativa da Loja Mix Routes ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Loja Mix Routes, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Mix Routes, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Se as condições estiverem de acordo com a politica, você deverá enviar 4 fotos, produto e acessórios, no e-mail contatos@mixroutes.com, após analise a equipe retornará com as orientação da devolução do produto.

2. Defeito do Produto

O cliente deve enviar e-mail comunicado a situação, onde será solicitado que nos envie o produto para uma analise técnica, constando o problema, o cliente será reembolsado ou poderá solicitar um novo produto sem custos adicionais. 

 

Equipe Mix Routes agradece o contato.